29 de julho

buenos aires
argentina

Neste ano o YouthLACIGF e o Youth IGF Argentina se unem para realizar seus eventos anuais em Buenos Aires, no dia 29 de julho de 2018. Será um espaço de debate e discussão a partir da perspectiva da juventude sobre o desenvolvimento e a Governança da Internet tanto na América Latina e Caribe quanto na Argentina.

Inscrição YouthLACIGF 2018

O que é Governança da Internet?

Trata-se do desenvolvimento e aplicação, por governos, setor privado, sociedade civil e comunidade técnica/acadêmica, em seus respectivos papéis, de princípios compartilhados, normas, regras, processos de tomada de decisão e programas que modelam a evolução e o uso da Internet.

O que é o
youth lacigf?

O YouthLACIGF é uma iniciativa que nasce da crescente comunidade de jovens da América Latina e Caribe interessada nos assuntos relacionados à Governança da Internet. Dado o papel mais ativo que os jovens têm começado a ter, esse espaço, de característica multissetorial, busca ser uma instância de debate de novas ideias e perspectivas. Assim, buscamos preparar os jovens para que participem ativamente das discussões sobre Governança da Internet que acontecem em outros fóruns, como o LACIGF, o Internet Governance Forum e iniciativas nacionais e locais.

scholarships 1

Bolsas de Participação

Estamos oferecendo um número limitado de bolsas parciais para participação no evento. Entre 11 e 22 de junho de 2018, os interessados puderam se inscrever para receber uma bolsa parcial financiada pelos patrocinadores, consistindo única e exclusivamente de uma passagem aérea (ida e volta) da cidade de residência do bolsista até a cidade de Buenos Aires, Argentina.

Não foram aceitas inscrições incompletas ou fora do prazo. A lista de jovens selecionados será divulgada no início de julho.

scholarships 2

sede

  • NIC Argentina (.AR)
  • 1er piso, San Martín 536, C1004AAL
  • CABA, Argentina
support image

apoio

Se você quer apoiar esta iniciativa, entre em contato conosco em [email protected], com o assunto "Apoio YouthLACIGF" e nos indicando de que maneira poderia nos ajudar.

Estamos abertos a qualquer tipo de colaboração!

patrocinadores